Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA revelou oficialmente a nova terceira camisa do Palmeiras para a temporada 2020-2021, que será utilizada no Brasileirão e na Libertadores da América.

Através da campanha “Nosso verde não se apaga”, a nova camisa celebra as renovações que o clube passa, se mantendo sempre em destaque, homenageando sua nova geração de torcedores e jogadores. Para representar esse sentimento, foram escalados garotos do atual elenco como Gabriel Verón, Gabriel Menino e Patrick de Paula, além de promessas do elenco feminino, Lurdinha e Angelina, que fazem parte da Seleção Brasileira Sub-20.

Uniforme três Verde Escuro 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

O novo manto alternativo da equipe traz o verde num tom mais escuro e apresenta os detalhes do “Crafted From Culture” da marca alemã nas mangas, apresentando um padrão gráfico com os primeiros escudos da equipe.

A PUMA estampa versões em Elektro Green do felino nas mangas e no lado direito do peito, mesma cor da aplicação do escudo do Palmeiras, da estrela e do logo da Crefisa.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões verdes.

“Criamos essa campanha para ressaltar a renovação e força que sempre esteve presente no Palmeiras em toda sua história e que se faz ainda mais evidente nos dias atuais, com as dificuldades impostas pela pandemia dentro e fora de campo para todos.”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil. A estreia do novo uniforme acontece neste domingo (23) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o Santos no Morumbi.

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

“Hoje o Palmeiras possui a Base mais vencedora do Brasil e é o clube que mais cede jogadores para as Seleções Brasileiras de diversas categorias. Aqui, nossos jovens podem desfrutar de uma estrutura de primeira linha e desenvolver todo seu potencial em instalações modernas e de alto nível. Modernidade também é a palavra que reflete nossa parceria com a PUMA, que entendeu este momento de renovação e criou essa camisa, que, apesar de nova, carrega toda a grandeza da história e da tradição do Palestra Itália.”, celebra Maurício Galiotte, Presidente do Palmeiras.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Palmeiras 2020-2021, assinada pela PUMA na cor verde escuro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Palmeiras 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!