Camisas de Futebol » PUMA lança bolas da La Liga 2020-2021 (Accelerate & Adrenalina)

PUMA lança bolas da La Liga 2020-2021 (Accelerate & Adrenalina)

by Juliano Buzato
Bolas da La Liga 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou nesta quinta-feira (6), duas bolas que serão vistas pelos gramados da La Liga na temporada 2020-2021.

Batizada de Adrenalina e Accelerate, as “pelotas” foram apresentadas pela marca do felino com o mote “The Heart of LaLiga” (O coração da LaLiga).

 

Accelerate & Adrenalina La Liga Balls 20/21

Diferentemente do ano passado, quando foram lançadas a bola de verão e a bola de inverno, desta vez a LaLiga apresentou ambas as bolas de uma só vez. A branca, batizada de “Accelerate”, será a opção principal e utilizada na maioria dos jogos.

No entanto, a bola na cor limão fluorescente, batizada de “Adrenalina” deve ser reservada para os principais jogos da competição, como o “El Clásico” e demais derbys e jogos decisivos, além é claro, em condições de tempo que sejam necessárias.

A bola Accelerate da La Liga 2020-2021 é predominantemente branca com um gráfico colorido que apresenta azul, vermelho e amarelo. Um grande logotipo da Puma pode ser visto na parte superior, com uma aplicação mais sutil do logotipo da Liga.

Já a bola Adrenalina traz os mesmos gráficos mas tem como principal diferença a base em limão com detalhes em azul marinho.

► Compre bolas de futebol na FutFanatics

O que achou da Accelerate e Adrenalina, as novas bolas da La Liga 2020-2021, assinadas novamente pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Nike Flight: Bola da Premier League 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!