Peças da coleção Third do Corinthians 2020-2021 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Peças da coleção Third do Corinthians 2020-2021 Nike

Peças da coleção Third do Corinthians 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Peças da Coleção THIRD do Corinthians 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Daqui algumas semanas, a Nike lançará a nova terceira camisa do Corinthians para 2020-2021, que homenageará o Corinthian-Casuals, time inglês proveniente do Corinthian FC, que inspirou o alvinegro paulista.

Com é de praxe, o lançamento estava previsto para setembro de 2020, mas com a pandemia de Covid-19 e o atraso no lançamento das camisas 2020-2021, a novidade chegará às lojas com atraso, apenas em outubro.

 

No entanto, perfis relacionados ao dia a dia do Timão, como o Identidade Corinthiana e o Marlitos Ferreira já publicam imagens da coleção que já começa a ser vendida nas lojas oficiais do clube no Parque São Jorge e na Arena Corinthians.

Peças da Coleção THIRD do Corinthians 2020-2021 Nike

Até o momento já foram antecipadas uma camisa casual e uma jaqueta corta-vento. Ambas tem o azul celeste predominante com o Swoosh da Nike em azul escuro. O grande destaque fica por conta do escudo retrô do Timão, usado em 1919.

No corta-vento, um grande Swoosh com diversas cruzes em marrom, celeste, branco e azul escuro na parte interior é vista. Além das cores, esta é uma grande dica do que vem por aí na próxima camisa 3 do Timão.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Terceira

Até o momento, o que se sabe é que a camisa será predominantemente marrom, com uma grande cruz na parte central em celeste. O escudo retrô usado em 1919 será utilizado, assim como aparece nas peças mostradas acima.

Nas próximas semanas devemos mais dicas e até mesmo imagens do novo manto que será lançado pela Nike em pouco mais de um mês.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das peças da coleção THIRD do Corinthians para 2020-2021, assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!