Nova terceira camisa do Cruzeiro traz numeração "invisível" e viraliza na web » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Nova terceira camisa do Cruzeiro traz numeração “invisível” e viraliza na web

Nova terceira camisa do Cruzeiro traz numeração “invisível” e viraliza na web

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem, a Adidas lançou a nova terceira camisa do Cruzeiro para 2020-2021, que já estreou na derrota contra a Chapecoense pela série B do Brasileirão, mas mais do que a camisa, a sua numeração “invisível” chamou a atenção da torcida e viralizou na web.

Nas redes sociais, os torcedores reclamaram da numeração que traz um degradê dos dois tons de azul, semelhante aos usados na camisa, o nome dos atletas também é aplicado em azul escuro, cor que é vista apenas na parte frontal e mangas do kit.

Numeração invisivel cruzeiro

O jogo foi transmitido pelo Sportv, e o narrador da partida, Jaime Junior, reclamou durante a transmissão que era impossível reconhecer os atletas através da camisa. “A sorte é que eu estou em Minas e conheço todo mundo, estou sempre vendo os jogadores. Se fosse um jogo com jogadores desconhecidos, eu estaria perdido”.

O mesmo ainda sugeriu que no Brasil fosse implantada uma fonte personalizada para todas as equipes, assim como ocorre na Premier League: “Vocês não concordam que está na hora de entrar no regulamento do Campeonato Brasileiro? Na Premier League até a fonte dos números é padronizada. É até bom para vender o nosso produto”, sugeriu o narrador.

Outro narrador do Grupo Globo, Everaldo Marques, se solidarizou com o seu companheiro e publicou em seu Twitter uma crítica à escolha da numeração nestas cores.

Também no Twitter, o Superintendente do Clube, Léo Portela, se pronunciou e disse que infelizmente o Cruzeiro não teve chance de escolher, que a numeração já veio pronta da Adidas, mas que a alteração será solicitada.

Além do Cruzeiro, outros três times da Adidas ganharam uma nova terceira camisa, Flamengo, Internacional e São Paulo. Nelas, as camisas também seguem as cores do uniforme e podem também complicar a visualização durante o jogo.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

O que acharam da numeração “invisível” na nova terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021, lançada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Terceira camisa do Cruzeiro 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!