Novas camisas do Watford FC 2020-2021 Kelme » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Watford FC 2020-2021 Kelme

Camisas do Watford FC 2020-2021 Kelme

by André Coutinho
Camisas do Watford FC 2020-2021 Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente as novas camisas do Watford Football Club para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Football League Championship.

O clube acabou rebaixado da Premier League em sua última edição e volta a atuar na segunda divisão. Esta é a primeira coleção da marca espanhola para os Hornets.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Watford FC 2020-2021 Kelme

O manto titular da equipe tem a cor amarela como predominante e tem como destaque uma série de faixas pretas saindo no escudo, dando destaque ao mesmo.

As mangas são mescladas nas duas cores, com destaque para o preto, que também predomina na gola e nos punhos, com detalhes amarelos.

A Kelme estampa a patinha em amarelo nas mangas e em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Watford é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Já o patrocínio máster da Sportsbet.io aparece em preto na região nobre da camisa.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante e traz detalhes em chevron no corpo com a os furos de respiração. A gola é branca e traz detalhe vermelho na frente.

A Kelme estampa a patinha em vermelho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Watford é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor preta como predominante e apresenta uma camuflagem por todo o corpo, em tons de cinza. A gola redonda e os punhos têm a cor preta, com uma linha amarela centralizada.

A Kelme estampa a patinha em amarelo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Watford é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Watford FC 2020-2021, assinadas agora pela Kelme? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Kelme fecha com o Watford FC por quatro temporadas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!