Novas camisas do Real Zaragoza 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Real Zaragoza 2020-2021 Adidas

Camisas do Real Zaragoza 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
camisas do real zaragoza 2020-2021 adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Real Zaragoza 2020-2021, temporada em que o clube disputa mais uma vez a La Liga SmartBank, segunda divisão espanhola.

O tradicional clube espanhol tenta seu retorno a elite nacional. Na última temporada, terminou na 3ª posição na primeira fase e acabou eliminado pelo Elche nos playoffs.

Uniforme titular 20/2 (Home kit)

Camisas do Real Zaragoza 2020-2021 Adidas

O novo manto titular da equipe do Zaragoza tem o branco como cor predominante num template miadidas. Ele traz o azul royal como segunda cor, nos punhos, axilas e três listras nas laterais. O contorno da gola e nos punhos são azul celeste. Na barra é colocada a frase “palmadas al viento que gritan ganaréis”.

A Adidas estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zaragoza é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso completam o kit principal, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

camisas do real zaragoza 2020-2021 adidas

O manto reserva da equipe é inspirado no tomate, fruto muito presente na região. Ele tem a cor vermelha como predominante e apresenta finas linhas verticais amarelas na barra da camisa, que se desfazem. A cor é vista também nas três listras nas laterais e em detalhes na gola. Na barra ainda é escrita a frase “Bandeira e Orgulho de nosso Aragão”.

A Adidas estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zaragoza é colocado no lado esquerdo, em uma versão nas cores do manto.

Além disso completam o kit reserva, calção vermelho e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Real Zaragoza para a temporada 2020-2021, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!