Novas camisas do Notts County 2020-2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Notts County 2020-2021 PUMA

Camisas do Notts County 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Notts County 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Notts County para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a National League.

Na última edição da quinta divisão inglesa, o clube até conseguiu chegar nos playoffs para buscar a vaga na Football League, mas falhou na missão.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Notts County 2020-2021 PUMA

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado em preto e branco (que inspirou a Juventus), no template padrão da marca. A faia nos ombros e omoplatas é preta, enquanto na nuca é colocada uma figura com duas latas de tinta branca, pintando um box nas costas. A cor também é vista na nuca.

A PUMA estampa versões dourada do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Notts County é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Notts County 2020-2021 PUMA

O manto reserva da equipe é baseado num template mais simples da marca e tem a cor azul celeste como predominante, com faixas brancas nas mangas, que se unem nas costas.

A PUMA estampa versões azuis do felino nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Notts County é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Notts County para 2020-2021, produzidas pela PUMA? Comentem e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!