Novas camisas da Seleção da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa

Camisas da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa

by Juliano Buzato
Camisa azul da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas da Seleção da Itália para 2020-2021, que serão usadas na disputa da Nations League e da Eurocopa, que foi adiada para o ano que vem devido à pandemia de Covid-19.

O primeiro kit a ser revelado oficialmente foi o reserva, branco, em novembro de 2019, agora em agosto de 2020, o uniforme tradicional, azul, foi apresentado.

Uniforme titular Euro 20/21 (Home Kit)

Camisa azul da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa

O manto titular a seleção tetracampeã do mundo é na verdade uma versão azul do modelo Renaissance, lançado em 2019 na cor verde e que homenageava as categorias de base italiana, responsáveis pelo “renascimento” da equipe.

Ele traz o azul tradicional dos mantos italianos como predominante, com o grafismo no corpo que representa a era da Renascença. A gola pólo e os punhos traem uma tonalidade de azul marinho bem escura, com detalhe da bandeira nacional.

Camisa azul da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa

A PUMA estampa o felino em dourado no lado direito o peito, enquanto o logo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante da Azurra, calção branco e meiões azuis.

Uniforme branco Euro 20/21 (Away kit)

Camisa branca Itália 2019

O manto traz o branco como predominante e segue o conceito renascentista, com o design da parte frontal do kit formando vértices em prateado lembrando a arte italiana da época do movimento. A gola redonda segue o design, e traz o colarinho em azul marinho, enquanto os ombros trazem faixas brancas que seguem até parte das mangas.

As costas do manto aparecem totalmente em branco, com a parte de trás das mangas seguindo o design frontal, enquanto na parte traseira da gola o nome da Itália é aplicado em dourado, com as cores da bandeira logo abaixo.

O felino da Puma é aplicado em azul marinho, tanto nos ombros, quanto no lado direito do peito, no lado esquerdo aparece o escudo habitual da federação Italiana.

Completam o “Away Kit” calção branco, que pode ter variação com azul marinho, e meiões em branco.

► Compre camisas da Itália na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Itália para 2020-2021, assinadas pela Puma? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!