Novas camisas do EC Jacuipense 2020-2021 Niory Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do EC Jacuipense 2020-2021 Niory Sport

Camisas do EC Jacuipense 2020-2021 Niory Sport

by Juliano Buzato
Camisa reserva da Jacuipense 2020-2021 Niory Sports a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Niory Sport apresentou oficialmente as novas camisas do EC Jacuipense 2020-2021, para a temporada em que o clube baiano disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

O uniforme titular foi apresentado no início do mês de agosto, enquanto o novo uniforme reserva chegou no final do mesmo mês e completa a nova coleção do Jacupa.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do EC Jacuipense 2020-2021 Niory Sport

A camisa titular do Esporte Clube Jacuipense traz a cor grená predominante com gola V na mesma cor com linhas centrais brancas. As mangas aparecem em um tom mais escuro da cor com sutis detalhes brancos nas bordas das mangas.

Camisas do EC Jacuipense 2020-2021 Niory Sport

O escudo do Jacupa é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Niory aparece no lado direito em branco. Já na nuca, um leão, mascote do clube é visto em branco.

Na parte inferior esquerda é visto em branco, um selo especial que celebra a participação da equipe na série C do Campeonato Brasileiro.

Além disso, calção e meiões grená completam o uniforme para jogos como mandante do Leão do sisal que está em pré-venda no site oficial do clube por R$ 95,00.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva da Jacuipense 2020-2021 Niory Sports

A nova camisa reserva do Jacuipense é predominantemente branca e traz gola V em grená com faixa central branca. As mangas são grená, cor que é vista também nos punhos com linha central branca.

Ao longo do corpo do manto, linhas horizontais grená são aplicadas nas laterais do kit. Nas costas, os patrocínios e a numeração são vistos também em grená.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time baiano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do EC Jacuipense 2020-2021, assinadas pela Niory Sport para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!