Camisas de Futebol » Camisas do Burnley FC 2020-2021 Umbro

Camisas do Burnley FC 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Burnley 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Burnley FC para temporada 2020-2021, em que a equipe disputa mais uma vez a Premier League.

É o segundo ano consecutivo que o Double Diamond estampa sua marca nos uniformes dos Clarets após substituir a PUMA.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Burnley FC 2020-2021 Umbro

A nova camisa titular do Burnley traz inspiração em kit usado pelo clube na temporada 1920-1921, quando a equipe foi campeã inglesa em uma série invicta de 30 jogos.

O kit é predominantemente bordô com o azul celeste como cor complementar, assim como é tradicional na equipe. No entanto, para esta temporada, a Umbro traz o azul celeste nas mangas um pouco mais abaixo do usual.

A cor também aparece em círculo que envolve a gola que tem recorte especial em V na parte frontal lembrando um estilo retrô. Na nuca, uma linha tricolor é vista e representa o mantra daquela era, que significava ‘Legs, Hearts, Minds’ (Pernas, Corações, Mentes).

O logo da Umbro é aplicado em celeste e o escudo do Burnley aparece em sua forma oficial do lado do coração. Já o patrocínio máster ganha a cor branca, enquanto o da manga esquerda é visto em bordô.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês para a temporada.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Burnley 2020-2021 Umbro Reserva

A nova camisa reserva do Burnley é predominante preta e traz como destaque uma figura texturizada na parte frontal do kit, inspirado no antigo escudo do clube, substituído em 2009.

A gola é V e traz uma linha bordô cortando a borda do lado direito, enquanto no esquerdo é visto uma borda celeste, mas cortando a parte interna. Detalhes nestas cores também são vistos entre as mangas de maneira oposta à gola.

O logo da Umbro é aplicado em celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo é visto em sua forma oficial do lado esquerdo. A aplicação dos patrocínios são feitas em branco. Na nuca, novamente a linha tricolor é vista.

Camisas do Burnley 2020-2021 Umbro Reserva a

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do time inglês.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Burnley 2020-2021 Umbro 1

A nova terceira camisa do Burnley foi oficialmente revelada pela Umbro e traz de volta a cor amarela predominante.

A gola traz um falso corte Y na cor amarela, enquanto na nuca, a linha tricolor, já vista nos outros dois kits é novamente aplicada.

Detalhes em bordô são vistos em linhas nos ombros, nas bordas das mangas e na aplicação das linhas do escudo, no logo da Umbro e patrocinadores.

O calção do time inglês é bordô com linhas amarelas, enquanto meiões amarelos completam o kit alternativo.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Burnley FC 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!