Novas camisas do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium

Camisas do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Dragão Premium apresentou as novas camisas do Atlético Goianiense para a temporada 2020-2021, quando a equipe retorna à série A do Campeonato Brasileiro.

Os novo uniformes foram revelados nesta sexta-feira (7) pela marca própria do clube e a estreia acontecerá no meio da semana em jogo contra o Flamengo, válido pela segunda rodada da competição, já que a partida contra o Corinthians foi adiada devido à final do Paulistão.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do Atlético-GO é predominantemente vermelha e ao invés das tradicionais listras horizontais pretas, traz faixas com efeito pincelado em diferentes tamanhos que começam após a aplicação do escudo, que mantém o modelo tradicional da equipe.

A gola é V na cor preta, cor que também é vista na nuca. Nos ombros são vistos ranhuras em preto, só que ao invés de aparecerem na parte superior, como nos acostumamos com a Nike, elas vem da parte inferior. As bordas das mangas também são pretas e trazem detalhes em embossing com diversos escudos do clube texturizados.

Camisas do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium Titular

Calção branco e meiões rubro-negros completam o uniforme para jogos como mandante do time goiano.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva é branca e traz o mesmo template usado no kit principal. A novidade fica por conta do novo escudo que é aplicado no centro do peito, entre três listras horizontais que trazem as cores preta e vermelhas alternadas e se unindo em detalhes pincelados. Nas costas as faixas são interrompidas para a aplicação da numeração e também trazem detalhes pincelados.

A gola é V na cor vermelha com bordas pretas com a nuca na parte externa, toda preta. As bordas das mangas são vermelhas com detalhes em embossing, já as laterais do kit são pretas.

Camisas do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium Reserva

Calção branco ou preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Dragão.

Terceiro uniforme 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium

A nova terceira camisa do Atlético-GO é predominantemente preta e traz uma faixa diagonal vermelha cortando o manto da esquerda para a direita.

Terceira camisa do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium

Foto: Heber Gomes

Detalhes vermelhos são vistos nas bordas da gola, que traz um corte Y e em detalhes nos punhos, além do logo da Dragão Premium aplicado no lado direito do peito.

O novo escudo do clube é aplicado no lado esquerdo sobre a faixa diagonal, já os patrocinadores são aplicados em branco.

Terceira camisa do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo da equipe rubro-negra.

Camisas de goleiro 20/21 (GK kits)

As camisas de goleiro para a temporada trazem um estilo com faixas diagonais em estilo pincelado. Elas foram apresentadas em três cores diferentes: preta, azul e amarela.

► Compre camisas do Atlético-GO na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlético Goianiense 2020-2021, assinadas pela Dragão Premium? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Terceira camisa do Atlético Goianiense 2020-2021 Dragão Premium

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!