Camisas de Futebol » Camisas do América-MG 2020-2021 Sparta

Camisas do América-MG 2020-2021 Sparta

by Juliano Buzato
Camisas do América-MG 2020-2021 Sparta abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Sparta apresentou oficialmente as novas camisas do América-MG para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a série B do Brasileirão.

Os uniformes foram revelados após desafio proposto pelo clube aos torcedores, que durou 20 dias. O design é mais uma vez de responsabilidade da Futbox.


Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do América-MG 2020-2021 Sparta abre

A grande novidade para esta coleção está na camisa titular que deixa de lado as listras pretas para adotar apenas o verde como cor predominante.

Desta vez, a cor ganha dois diferentes tons que são aplicados meio a meio, sendo que ao centro, listras verticais com as cores se alternam.

A gola traz o tom mais escuro do verde no colarinho enquanto na parte frontal o tom mais claro é aplicado em detalhe triangular, onde o nome Sparta é aplicado em dourado. As mangas também se alternam nos dois tons de verde, assim como os punhos que trazem a cor inversa.

O escudo do América é aplicado no lado esquerdo do peito em sua versão completa com linhas douradas e fundo verde. Já o logo da fornecedora também aparece em dourado do lado direito do peito e nas bordas das mangas.

Nas costas, logo abaixo da nuca, um brasão com um coelho é acompanhado do nome do clube “América Futebol Clube”, aplicado em dourado. Também dourada é a numeração.

Calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do time mineiro.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O kit reserva do América traz o mesmo template usado no manto principal e é predominantemente branco com a metade direita com linhas diagonais em cinza claro texturizadas.

A gola é branca e traz detalhe verde frontal, onde o nome da fornecedora é aplicado em dourado.

Camisas do América-MG 2020-2021 Sparta Reserva

O escudo é aplicado em sua versão apenas com o monograma e as estrelas, em verde, cor que também é vista nos logos da Sparta no peito e nos punhos.

Na nuca, outra vez o selo com o nome do clube e o brasão com o Coelho é aplicado, agora em verde, mesma cor usada na numeração.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Coelho.

► Compre camisas do América-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do América-MG 2020-2021, assinadas pela Sparta para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!