Camisas de Futebol » Camisa Icon 1981 do Flamengo 2020 Adidas

Camisa Icon 1981 do Flamengo 2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa Icon 1981 do Flamengo 2020 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa Icon do Flamengo para 2020, que resgata icônico manto reserva vestido pelo rubro-negro em 1981, ano da conquista da primeira Libertadores da América e do Mundial.

A peça chegou a ser vazada há alguns dias, mas agora já está à venda na loja oficial da fornecedora ao preço de R$ 349,99, e segundo a marca visa relembrar um ano histórico para a torcida rubro-negra.

Camisa Icon Flamengo 20/21 (Retro Jersey)

A camisa Icon da Adidas para o Flamengo é inspirada em camisa que foi vestida por Zico, Nunes e companhia no ano de 1981, quando o clube conquistou a América e o mundo ao bater o Liverpool no Japão.

Predominantemente branca, a camisa traz gola redonda careca na mesma cor, com as mangas listradas em vermelho e preto, assim como era na época, mas com as listras mais curtas.

O escudo do Flamengo é aplicado de maneira retrô, com as três estrelas aplicadas ao lado do monograma em vermelho. Já o logo da Adidas utilizado é o atual, não o trefoil que era aplicado na época. Vale lembrar que este atual logo esportivo da marca, surgiu apenas nos anos 90.

Por fim, a numeração nas costas é preta e traz um estilo retrô com icônico estilo que era usado pelas três listras na década de 80.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

Gostou da camisa Icon 1981 do Flamengo, lançada oficialmente pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Flamengo 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!