Sassuolo lança logo de 100 anos e anuncia rescisão com a Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sassuolo lança logo de 100 anos e anuncia rescisão com a Kappa

Sassuolo lança logo de 100 anos e anuncia rescisão com a Kappa

by Juliano Buzato
Sassuolo escudo abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A US Sassuolo celebrou 100 anos de existência, já que o clube foi fundado em 17 de julho de 1920 e para esta ocasião especial, lançou um logo especial que será visto nas camisas 2020-2021.

Estes uniformes terão uma grande novidade que será a chegada de uma nova fornecedora, que substituirá a Kappa, no entanto a mesma não foi revelada, no entanto, segundo o CEO do Sassuolo, Giovanni Carnevali, será uma grande marca internacional.

“Queríamos manter o símbolo do Sassuolo combinando-o com seus 100 anos de história. O logotipo também estará nas novas camisas e, a partir do próximo ano, teremos uma nova empresa que nos seguirá ao longo da temporada, um novo patrocinador técnico que irá para substituir a marca Kappa e com eles realizaremos novos projetos. Esta mudança será para uma marca internacional, isso reflete o nosso foco, o trabalho realizado pelo clube, que que tem como ambição tornar o clube, uma potência internacional”.

Sassuolo logo 100 anos

Falando do símbolo especial do centenário, ele segue o mesmo formato do escudo do clube, mas ao invés de verde e preto, ganha detalhes brancos com dourado e o número 100 na parte inferior.

Sassuolo escudo logo 100 anosA nova fornecedora do Sassuolo, que ainda é um mistério, revelará os novos uniformes na segunda quinzena de agosto.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

O que achou do logo do centenário do Sassuolo e o fato da equipe trocar de fornecedora para 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa especial de 100 anos do Cagliari 2020 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!