RB Leipzig faz pequenas alterações em seu escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » RB Leipzig faz pequenas alterações em seu escudo

RB Leipzig faz pequenas alterações em seu escudo

by Juliano Buzato
RB Leipzig novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O RB Leipzig anunciou em seu canal de Youtube, um vídeo que mostra pequenas alterações feitas em seu escudo para a temporada 2020-2021, com retoques que visam deixar o símbolo mais harmonioso e com melhor aplicabilidade.


Curiosamente, o brasão alterado ainda não foi utilizado na camisa para 2020-2021, que foi revelada há três semanas. Nela, ainda é possível ver o símbolo sem as modificações.

Camisas do RB Leipzig 2020-2021 Nike

À princípio, nem parece que houveram mudanças, mas com um olhar mais atento é possível notar alguns detalhes.

O principal deles, é o fato do escudo ficar mais compacto, com menos desproporcionalidade entre a largura e a altura, para isso, o desenho dos touros vermelhos tiveram uma diminuição em sua silhueta, que agora se alinham aos pés, assim o símbolo pode ser aplicado em um tamanho maior.

RB Leipzig novo escudo evolução

Outra mudança está na borda do escudo, que deixa de ter linha dupla, para ter uma única linha, mais grossa. A bola também ganha um contorno na parte inferior. E por fim, a fonte utilizada no nome do clube, ganha pequenos ajustes. Ambos trazem um tom um pouco mais escuro do azul.

RB Leipzig novo escudo evolução

O clube colocou um vídeo em seu canal onde mostra passo a passo a mudança feita para 2020-2021. O novo logo já pode ser visto nas redes sociais da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do RB Leipzig fazer pequenas alterações em seu escudo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do RB Leipzig 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!