O presente do seu pai está na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » O presente do seu pai está na FutFanatics

O presente do seu pai está na FutFanatics

by Juliano Buzato
Dia dos Pais FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 9 de agosto será celebrado o Dia dos Pais, que são – para muitos de nós – as nossas principais inspirações e influências na paixão pelo futebol. E se assim como você, o seu pai também é fanático por camisas de futebol, o melhor presente para ele está na FutFanatics.

Além de ser a loja com maior variedade em camisas de times nacionais, seja dos mais consagrados aos menos conhecidos. Também há uma ampla gama de produtos oficiais de equipes internacionais, tudo o que o seu velho precisa para torcer junto com você nos campeonatos que estão para começar.

Além disso, para deixar não só o seu pai, mas você também feliz, a FutFanatics está oferecendo um cupom de 15% de desconto em toda a loja. É só digitar “PAIFANATICO15” no carrinho de compra.

Dia dos Pais FutFanatics 2

Tá esperando o que? Clique no banner acima e aproveite. Para ajuda-lo a decidir, colocamos abaixo algumas das camisas disponíveis na loja. Olha só!

Fluminense Home 2020 Umbro

A Umbro apresenta a camisa titular do Fluminense para 2020, a opção correta para os torcedores vestirem com orgulho e paixão. O manto tricolor conta com o escudo fixado no tórax e traz como destaque, dois selos comemorativos que celebram a história do time.

Clique aqui e aproveite!

Grêmio Home 2020-2021 Umbro

A Umbro apresenta a camisa titular do Grêmio para 2020, a escolha perfeita para os torcedores do Tricolor Gaúcho vestirem com orgulho e paixão. Além de trazer o escudo fixado no tórax, o manto conta com um selo especial visto em destaque.

Clique aqui e aproveite!

Flamengo Home 2020 Adidas

Temporada de descontos na FutFanatics + novidades

O manto titular do Mengão para 2020, fabricado pela Adidas, é inspirado no uniforme usado pela equipe entre 1987 e 1992. Seu design possui faixas horizontais nas cores preta e vermelha, apresentando o hino Rubro Negro destacado em marca d’água.

Clique aqui e aproveite!

São Paulo Away 2020 Adidas

SPFC-Away-2020

A Adidas apresenta a camisa reserva da nação Tricolor para 2020, perfeita para os torcedores demostrarem sua paixão pelo Soberano. Confeccionada em poliéster, a peça conta com a exclusiva tecnologia AeroReady e traz o escudo do clube bordado em destaque.

Clique aqui e aproveite!

Palmeiras Home 2020 PUMA

Palmeiras-Home-2020

Leve no peito a história do Alviverde com a camisa I do Palmeiras para 2020. O design do manto foi inspirado nas ilustrações de um livro de mão que os imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil, além de trazer a letra “P” em referência ao clube.

Clique aqui e aproveite!

Clique no botão abaixo e veja outras camisas e produtos à venda na FutFanatics para você aproveitar o cupom de desconto de 15%: “PAIFANATICO15”.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual camisa o seu pai fanático merece ganhar nesse Dia dos Pais? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!