Camisas de Futebol » Nova fonte da Serie A? Inter de Milão lança nova fonte e levanta dúvidas

Nova fonte da Serie A? Inter de Milão lança nova fonte e levanta dúvidas

by Juliano Buzato
fonte serie A TIM 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há alguns meses, publicamos aqui no Mantos do Futebol que a Serie A Italiana deve implantar novas regras em relação à aplicação de patrocínios – que devem ter uma aplicação mais amigável – além de uma fonte customizada para todas as equipes.

Como nenhuma das regras foram anunciadas oficialmente pela FIGC, já que a temporada 2019-2020 ainda segue, aficionados em camisas de futebol tentam adivinhar o que vem por aí.


A primeira regra – dos patrocínios – ainda segue uma incógnita, já que o time que já lançou sua camisa, a Inter, traz marcas com aplicações “amigáveis”, portanto, teremos uma noção melhor quando outras equipes, como o  Napoli, com seu famoso “Lete” vermelho, divulgar seu manto e o logo aparecer em branco ou de maneira menos invasiva.

No entanto, a novidade sobre a fonte ganhou uma forte pista após a Inter de Milão lançar sua nova camisa titular e colocar em sua loja a opção de personalização do kit para sua torcida.

Na opção de personalização, não há nada que confirme que esta é a nova fonte da Serie A italiana, abrindo a possibilidade inclusive de que seja uma fonte que será usada especificamente pela Internazionale nas competições europeias, por exemplo. Essa é uma chance bem provável, já que podemos ver dentro da fonte, o logo da Inter e não o da Serie A.

Ligue 1 fonte OM

Nova fonte da Ligue 1 foi antecipada pelo Olympique de Marseille

Na França, quando o Olympique de Marseille “vazou” a nova fonte da liga, a antecipação foi confirmada, afinal dentro dos números apareciam o “novo logo” da Ligue 1, que foi oficializado dias depois.

No entanto, o Passione Maglie, site italiano focado em lançamentos de uniformes esportivos, aposta que essa será mesmo a fonte que será usada na Serie A. E você, o que acha?

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

O que achou da nova fonte da Inter de Milão para 2020-2021? Acha que é a nova fonte da Serie A ou específica do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Serie A deve implantar novas regras de uniforme em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!