Moto Club vestirá Pratic Sports em 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Moto Club vestirá Pratic Sports em 2020-2021

Moto Club vestirá Pratic Sports em 2020-2021

by André Coutinho
Moto Club vestirá Pratic Sports em 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Moto Club de São Luís anunciou em sua redes sociais que fechou com uma nova fornecedora de material esportivo: a Pratic Sport.

A empresa capixaba chega para substituir a Kanxa e vestirá o clube no Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro da Série D.

Como de praxe, não foram divulgados os valores a serem pagos ou o tempo de contrato, mas o clube anunciou que será o único será o único distribuidor de seus materiais no estado, o que garantiria mais lucros.

“Queremos dar as boas vindas a Pratic Sport, nossa nova fornecedora de material esportivo. Com essa nova parceira, o Moto Club será o único distribuidor dos materiais esportivos rubro negro no Maranhão, garantindo mais lucro para o clube. Teremos detalhes em bordado no material e uma grande novidade: modelos femininos e infantis do nosso manto. Fiquem atentos que em breve será feito o lançamento do novo manto motense para a sequência da temporada 2020”, disse o clube no Instagram.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Moto Club vestir Pratic Sport na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa especial do Salgueiro 2020 Pratic Sport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!