Manaus FC lança concurso para definir terceira camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Manaus FC lança concurso para definir terceira camisa

Manaus FC lança concurso para definir terceira camisa

by André Coutinho
Manaus FC lança concurso para definir terceira camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Manaus Futebol Clube, atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, lançou um concurso para que os torcedores possam desenhar e escolher a nova terceira camisa do clube.

No final, o vencedor, além de ver seu projeto se tornar uma camisa de verdade, também se tornará sócio Gavião Real, a maior categoria de sócio-torcedor do clube, por dois anos.

Para participar, o torcedor deve seguir algumas regras. A camisa deve ter o preto como cor predominante, variante do verde (1º uniforme) e branco (2º uniforme); a arte deve ser enviada em formato png e em arquivo aberto – psd, cdr, ai e etc. Com a parte da frente e costas do uniforme; deve conter o nome e o contato de telefone do autor;

 

Ver essa foto no Instagram

 

É isso mesmo. O terceiro uniforme do Manaus Futebol será feito por VOCÊ. 🏹🦅 O Manaus irá escolher o terceiro uniforme baseado numa arte de torcedor. E como prêmio, o vencedor terá 2 anos como #GaviãoReal, nossa maior categoria do Sócio-Torcedor. Curtiu? Já tem uma ideia de camisa na cabeça? Então manda pra gente! 🏆PRÊMIO🏆 – 2 anos como sócio Gavião Real, com acesso a todos os jogos do Manaus, descontos em produtos e etc Datas (Julho) 📅03 a 17 – Envio das artes da camisa para [email protected] 📅20 a 24 – Seleção das 5 melhores opções entre os sócios-torcedores. 📅25 – Divulgação do resultado. Regras: ➡️ A camisa deve ter o preto como cor predominante, variante do verde (1º uniforme) e branco (2º uniforme); ➡️A arte deve ser enviada em png e em arquivo aberto – psd, cdr, ai e etc. Com a parte da frente e costas do uniforme. ➡️ Deve conter o nome e o contato de telefone do autor. ➡️ A arte pode sofrer alguns ajustes, como adição de patrocinadores, até a fabricação. ➡️ Com o envio da arte, o participante cede os direitos de uso da mesma ao Manaus Futebol Clube. Partiu fazer o novo manto? Então bora. VALENDO! 👊🏿💚🖤

Uma publicação compartilhada por Manaus Futebol Clube (de 🏠) (@manausfc) em

O clube ainda informa que a arte pode sofrer alguns ajustes, como adição de patrocinadores, até a fabricação, ou seja, a camisa real pode ter algumas diferenças do desenho vencedor. Além disso, com o envio da arte, o participante cede os direitos de uso da mesma ao Manaus Futebol Clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Além do escudo, que outro detalhe você gostaria que tivesse no terceiro uniforme do Manaus?🤔 ⠀ Para quem não sabe, o Manaus irá escolher o terceiro uniforme baseado numa arte de torcedor. E como prêmio, o vencedor terá 2 anos como #GaviãoReal, nossa maior categoria do Sócio-Torcedor. Você tem até o dia 📅17 para enviar sua arte para [email protected] . ⠀ As regras são: ⠀ ➡ A camisa deve ter o preto como cor predominante, variante do verde (1º uniforme) e branco (2º uniforme); ➡A arte deve ser enviada em png e em arquivo aberto – psd, cdr, ai e etc. Com a parte da frente e costas do uniforme. ➡ Deve conter o nome e o contato de telefone do autor. ➡ Cada participante poderá apenas enviar uma arte. ➡ A arte pode sofrer alguns ajustes, como adição de patrocinadores, até a fabricação. ➡ Com o envio da arte, o participante cede os direitos de uso da mesma ao Manaus Futebol Clube. ⠀

Uma publicação compartilhada por Manaus Futebol Clube (de 🏠) (@manausfc) em

As artes devem ser enviadas para o e-mail [email protected] até o dia 17 de julho. Entre os dias 20 e 24, serão definidas as cinco melhores camisas pelos sócios-torcedores e no dia 25 a divulgação do resultado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Manaus FC lançar um concurso para definir sua terceira camisa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Manaus FC 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!