Camisas de Futebol » Corinthians lançará camisa 2020-2021 dia 5 na TV aberta

Corinthians lançará camisa 2020-2021 dia 5 na TV aberta

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente trouxemos a informação de que o Corinthians estava preparando o lançamento de sua nova camisa 2020-2021 para este mês de julho. Agora, o clube fez uma postagem em seu Twitter convidando os torcedores a assistirem um grande momento de sua história na TV Bandeirantes, no próximo domingo (05/07), às 16h.

Ok, mas o que isso tem a ver com a camisa? Na postagem (veja abaixo), o clube utiliza uma imagem que traz a data do “evento”, junto da hashtag #NossaLoucuraNãoPara e o Swoosh da Nike, ou seja, a marca tem alguma relação com o que será transmitido.

Como sabemos, os mantos do Timão para esta temporada farão homenagem aos 30 anos do primeiro título brasileiro do clube, em 1990. Atualmente, na TV Bandeirantes, trabalham dois dos maiores ídolos da história do clube e que foram responsáveis diretos pelo título: Neto e Ronaldo Giovanelli.

No horário das 16h, a Band tem mostrado reprises de jogos históricos, ou seja, o momento que o Corinthians cita, será a reprise da final contra o São Paulo, vitória por 1 a 0, gol de Tupãzinho, o que foi confirmado em evento no Facebook.

O lançamento deve ser feito ao vivo, com a presença dos ídolos alvinegros, antes da exibição da reprise. Além da Band, a Corinthians TV Play também fará a transmissão. Apenas a camisa titular deve ser apresentada, com o manto reserva, que terá a volta das listras, revelado em um segundo momento.

Comentando a ação, Neto, que era o camisa 10 e foi o grande nome da conquista do Timão em 1990, confirmou o lançamento e antecipou que será homenageado no novo manto: “Fiquei muito orgulhoso, chorei bastante, a minha família ainda nem viu. Vai ser homenagem à camisa de 1990, vai ser uma réplica, tanto a preta quanto a branca. No número vai ter a minha foto, acho que é a primeira vez que acontece isso a história do Corinthians”, explicou o apresentador.

Nossa aposta para a camisa 20/21

Camisas do Corinthians 90 e 92

Há algumas semanas publicamos uma matéria onde trazemos uma previsão do que deve ser lançado pela Nike, na nossa opinião. Não vimos a camisa, mas através de informações levantadas pela nossa equipe e por algumas fontes, a camisa será mais parecida com o modelo seguinte, usado em 1992, do que com o modelo que vestia a equipe campeã em 1990.

Predominantemente branca, a camisa terá como destaque uma gola polo com botão preta, baseada no template da marca para esta temporada.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que achou do Corinthians lançar suas camisas 2020-2021 na Band, com a presença de ídolos? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Previsões 2.0: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike + Quarto uniforme

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!