Camisas de times cariocas na FutFanatics + Cupom de Desconto! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas de times cariocas na FutFanatics + Cupom de Desconto!

Camisas de times cariocas na FutFanatics + Cupom de Desconto!

by André Coutinho
timescariocas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Carioca se encerrou nesta semana com o título do Flamengo, que bateu seu rival Fluminense em dois jogos na finalíssima.

Mas, na FutFanatics, uma das maiores lojas esportivas do Brasil e parceira do Mantos do Futebol, o Carioca está a todo vapor!

A loja, com um dos maiores acervos de camisas do Brasil, traz produtos de times cariocas com preço especial! Além disso, para dar um incentivo às compras, a loja está com um cupom exclusivo de 15%OFF em celebração ao dia do futebol, que será comemorado no dia 19 de julho.

Veja abaixo que separamos para vocês e lembrem-se: para ativar os cupons de desconto, é necessário clicar nos links abaixo!

Vaso da Gama Libertadores 1998

Demonstre seu orgulho pela História do Vascão com a camisa retrô do Vasco, uma homenagem a conquista da Libertadores em 1998, ano do centenário da equipe. Feita em algodão, o manto traz selo comemorativo dos 100 anos do time.

Clique aqui e aproveite!

Portuguesa-RJ Third 2020 Ícone Sports

A ícone apresenta a camisa III da Portuguesa RJ para 2020, com design em comemoração aos 95 anos da equipe, o manto perfeito para os Lusitanos. Feita com poliéster, a peça traz textura camuflada na região frontal, e o nome do time fixado na nuca.

Clique aqui e aproveite!

Flamengo Regata Home 2020 Adidas

Inspirado no uniforme usado pelo Mengão entre 1987 e 1992, a regata I do Flamengo para 2020, da Adidas, é ideal para os torcedores do time. Seu design possui faixas horizontais nas cores da equipe, apresentando o hino Rubro Negro destacado em marca d’água.

Clique aqui e aproveite!

Flamengo Away 2020 Adidas

A Adidas apresenta a camisa reserva do Flamengo para 2020, o manto perfeito para os torcedores vestirem com o orgulho e paixão. Confeccionada com material respirável, a peça traz tecnologia exclusiva e o escudo do clube é visto fixado no centro do tórax.

Clique aqui e aproveite!

Fluminense Home 2020 Umbro

A Umbro apresenta a camisa titular do Fluminense para 2020, a opção correta para os torcedores vestirem com orgulho e paixão. O manto tricolor conta com o escudo fixado no tórax e traz como destaque, dois selos comemorativos que celebram a história do time.

Clique aqui e aproveite!

Botafogo Home 2020 Kappa Honda 4

Fabricada pela Kappa, a camisa Titular do Botafogo para 2019, traz inspiração nos cânticos da torcida, representando a “Alma” do Glorioso. O manto é confeccionado em poliéster leve e possui nome e número (4) do jogador Honda personalizado nas costas.

Clique aqui e aproveite!

Cupom de desconto Dia do Futebol FutFanatics

Para este mês, a FutFanatics traz uma campanha com cupom de desconto de 15% para o Dia do Futebol. Para utilizar basta, clicar em um dos links acima para ativar e colocar o cupom PEGA15NAFUT no ato da compra. Aproveite a novidade, é só clicar no botão abaixo!

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, qual produto de time carioca vai comprar para sua coleção? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!