Camisas de Futebol » Camisas do Southampton 2020-2021 Under Armour | 135 anos

Camisas do Southampton 2020-2021 Under Armour | 135 anos

by Juliano Buzato
Camisas do Southampton 2020-2021 Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour apresentou oficialmente as novas camisas do Southampton para a temporada 2020-2021, quando o clube inglês celebra fundado em 1885, celebra 135 anos de existência.

Em homenagem ao aniversário, os mantos 1 e 3 desta temporada trazem o retorno das tradicionais faixas diagonais, usadas pelo clube em seus primeiros kits.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Southampton 2020-2021 Under Armour

A camisa titular do Southampton para a temporada é predominantemente vermelha e traz como destaque uma faixa diagonal branca que corta o mando da direita pra esquerda.

A gola traz um recorte em V com vértice retângular na cor preta com bordas brancas. Dentro da gola, na parte da nuca é visto o mote do clube “We March On!” (Marcharemos em frente!), junto à listras alvirrubras.

As mangas são vermelhas, e tem as bordas pretas com detalhes brancos. O símbolo dos Saints é aplicado no lado esquerdo do peito dentro de um escudo branco com bordas pretas, enquanto o logo da UA aparece em preto no lado direito.

O patrocínio da LD Sports ocupa o espaço nobre do kit em preto com bordas brancas, enquanto na manga o logo da Virgin é aplicado em linhas brancas.

Na barra inferior traseira, outro detalhe interessante, um selo é costurado mostrando na parte interna do manto a uma bandeira branca com uma faixa vermelha com o número “135” sobreposto em dourado. Na parte externa, novamente a bandeira é vista mas o mote “We March On” é o que aparece também em dourado.

Calção preto com detalhes em vermelho e branco e meiões vermelhos com as outras duas cores complementares completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Southampton 2020-2021 Under Armour

A nova camisa reserva do Southampton é predominantemente azul escura e traz a cor azul marinho predominante.

O destaque no entanto, fica por conta de toques em amarelo nas aplicações e na borda da gola, que tem a cor azul royal, e em filetes nos punhos. Segundo o clube, a cor, junto do azul marinho, remete à uniforme usado na icônica vitória da FA Cup em 1976.

Assim como nas outras camisas, alguns selos especiais são vistos na camisa. Dentro da gola, o lema do clube “March On” é visto em preto sob o vermelho e o branco do clube.

Na barra, outro selo traz a parte interna com a bandeira branca com uma faixa vermelha e o número “135” em destaque. Já na parte externa, novamente a bandeira é vista mas com o mote “We March On” aparecendo novamente.

Além disso, calção e meiões em azul royal completam o kit reserva do time inglês.

Uniforme 3 20/21 (Third kit)

Camisas do Southampton 2020-2021 Under Armour Third

A terceira camisa do Southampton traz o mesmo estilo com a “Sash”, no entanto, ele é branco com a faixa transversal vermelha da esquerda para a direita, em um estilo bem River Plate.

A gola traz o mesmo estilo do kit principal, mas é vermelha com o vértice em preto. As bordas das mangas também são vermelhas.

O emblema é aplicado no lado esquerdo do peito dentro de um escudo branco com bordas vermelhas, enquanto o logo da Under Armour e o patrocínio máster aparecem em dourado. Já o logo da Virgin permanece em vermelho com informações em branco.

Os mesmos selos vistos na gola e na barra também são aplicados no kit alternativo, que se completa com calção e meiões brancos com detalhes vermelhos.

Camisas de goleiro 20/21 (GK Kits)

Também foram reveladas duas camisas para serem usadas pelos guarda metas, ambas baseadas no template de goleiro da UA que traz gola redonda e um grafismo ao longo do manto.

A opção principal é amarela com detalhes pretos e brancos, enquanto a opção reserva é rosa e traz aplicações em preto e branco. Calção e meiões das mesmas cores completam os fardamentos.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Southampton 2020-2021, assinadas pela Under Armour para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Scunthorpe United 2020-2021 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!