Novas camisas do Oldham Athletic 2020-2021 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Oldham Athletic 2020-2021 Hummel

Camisas do Oldham Athletic 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Oldham Athletic 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Oldham Athletic Football Club para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Football League Two, quarta divisão inglesa.

A equipe completou 125 anos no último dia 04 de julho e os mantos servem também como uma homenagem. Na última temporada, a torcida pôde escolher, através de votação, qual escudo seria utilizado e qual seriam os uniformes titular e reserva.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Oldham Athletic 2020-2021 Hummel

O manto titular traz a cor azul como predominante, em dois tons, em transição degradê de cima para baixo, sendo que o azul marinho fica na região da barra. Um tom ainda mais escuro da cor, quase preto, é utilizado em faixas laterais, enquanto os chevrons, dispostos nas mangas, e uma fina linha detalhe na gola são alaranjados. A nuca e os punhos são brancos. Um dos destaques do manto é a rase “Keep the Faith”, ou “Mantenha a fé”, no interior da barra.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo de 125 anos do Oldham é colocado no lado esquerdo. Esse escudo é uma versão retrô, escolhida pelos torcedores, com “125 years” abaixo.

Completam o uniforme, calção branco e meiões nas cores azul e branca.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Oldham Athletic 2020-2021 Hummel

O manto reserva da equipe traz um design listrado já conhecido da marca. São seis listras verticais brancas e sete vermelhas, estas com finas linhas brancas no interior. As costas são lisas na cor branca, enquanto as mangas são vermelhas e trazem os chevrons, coloridos de azul marinho, mesma cor da gola e dos punhos. A frase “Keep the Faith” volta a aparecer no interior da barra, mas o destaque neste modelo é no interior da gola, onde são colocados os escudos utilizados pelo clube em seus 125 anos.

A Hummel estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo de 125 anos do Oldham é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção azul e meiões nas cores azul e vermelha.

Uniforme três 125 anos 20/21 (125 years third kit)

O manto alternativo da equipe é também o de comemoração aos 125 anos. Ele tem a cor preta como predominante e apresenta gola, punhos e os chevrons na cor dourada.

A Hummel estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo atual do Oldham é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Oldham Athletic 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do Everton 2020-2021 Hummel

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!