Novas camisas do Fortuna Düsseldorf 2020-2021 Uhlsport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Fortuna Düsseldorf 2020-2021 Uhlsport

Camisas do Fortuna Düsseldorf 2020-2021 Uhlsport

by André Coutinho
Camisas do Fortuna Dusseldorf 2020-2021 Uhlsport Reserva a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Uhlsport lançou oficialmente as novas camisas do Fortuna Düsseldorf para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga.

Na última temporada, a equipe acabou sendo rebaixada do Campeonato Alemão ao terminar na 17ª posição na classificação geral.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Fortuna Düsseldorf 2020-2021 Uhlsport

O manto titular da equipe foi concebido a partir dos torcedores, que responderam sete perguntas sobre como deveria ser. Ele tem a cor vermelha como predominante e traz pelo corpo diversos ícones do leão. As mangas trazem um tom mais claro da cor, assim como as costas da camisa, enquanto os punhos, gola e faixas nas clavículas têm a cor branca.

A Uhlsport estampa uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fortuna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva é predominantemente branca e traz gola redonda careca e punhos vermelhos. A cor também é vista na aplicação de logos e patrocínios, além da numeração nas costas.

O grande destaque fica por conta de linhas em marca d’água que representam as divisões em que o clube atuou nos últimos 40 anos.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time alemão.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do Fortuna Düsseldorf 2020-2021 Uhlsport

O manto alternativo da equipe enfatiza o vínculo entre a cidade e o clube e é intitulado “De Düsseldorf para Düsseldorf”. Ele tem a cor preta como predominante, com uma faixa horizontal cinza na região do peito. As mangas trazem formas que remetem aos 50 distritos da capital o estado, em tons de cinza.

No interior da gola, é escrito “Mit Ecken und Kanten” (com cantos e bordas) em vermelho. Junto, é colocado um mapa da cidade. Já na nuca aparece etiqueta de bandeira vermelha e branca, bem como o brasão de armas de Düsseldorf, adornam a área externa do pescoço.

A Uhlsport estampa uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fortuna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme , calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Fortuna Düsseldorf 2020-2021, assinadas pela Uhlsport para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do TSV Munique 1860 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!