Camisas de Futebol » Camisas do Feyenoord 2020-2021 Adidas

Camisas do Feyenoord 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Feyenoord 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Feyenoord Rotterdam para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Holandês e a Liga Europa.

Na última temporada da Eredivisie, encerrada prematuramente por causa da pandemia do Covid-19, o clube terminou na 3ª posição na classificação geral.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional design meio a meio, com o lado direito do corpo e a manga esquerda na cor vermelha e o lado esquerdo do corpo e a manga direita na cor branca, padrão que se repete na gola V. As três listras são colocadas nos ombros, em preto.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Feyenoord 2020-2021 Adidas

O manto reserva da equipe traz um template criado no miadidas e tem a cor preta como predominante. Na região frontal são colocadas linhas horizontais vermelhas, junto de grandes detalhes, inspirados no design da camisa da Colômbia para 2019 e que também já foi usado pelos principais clubes da marca em suas camisas pre-match.

A gola V é preta e apresenta uma fina linha branca, assim como os punhos. O branco aparece também nas três listras, dispostas nas laterais, e no nome da equipe, colocado na nuca.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Feyenoord 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do FC Twente 2020-2021 Meyba

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!