Camisas de Futebol » Camisas do Eintracht Frankfurt 2020-2021 Nike

Camisas do Eintracht Frankfurt 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Eintracht Frankfurt 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Eintracht Frankfurt para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

Na última temporada do Campeonato Alemão, o clube terminou com a 9ª posição. Ele ainda disputa a Europa League e encara o Basel nas oitavas de final.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Eintracht Frankfurt 2020-2021 Nike

O manto titular da equipe é inspirado no lema “Nossos Momentos” e faz referência ao Römer, edifício tradicional da cidade de Frankfurt, que atualmente abriga a prefeitura. Todo tipo de comemoração dos times masculino e feminino é realizada lá e atrai muitos torcedores.

O manto é baseado no template padrão para a temporada e tem a cor preta como predominante, com cinco listras verticais grossas em tons de vermelho, que formam a silhueta do Römer, uma acima da outra. A gola é preta, assim como os punhos.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Eintracht é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e preta.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

 

Camisas do Eintracht Frankfurt 2020-2021 Nike

O manto reserva da equipe traz o mesmo design visto na camisa titular do Corinthians. Ele também é predominantemente branco e traz gola pólo preta, com faixas vermelhas e brancas. Nas laterais, os raios do modelo são vermelhos.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Eintracht é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e preta.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Eintracht Frankfurt 2020-2021, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do FC Ingolstadt 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!