Novas camisas do Union Berlin 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Union Berlin 2020-2021 Adidas

Camisas do Union Berlin 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Union Berlin 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Union Berlin para a temporada 2020-2021, agora assinadas pela Adidas.

A fornecedora alemã substitui a Macron como fornecedora de material esportivo e homenageia no manto, os 100 anos do estádio An der Alten Försterei, onde a equipe manda seus jogos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular do Union Berlin é baseado no template Condivo 20 da marca e tem a cor vermelha como predominante, com as três listras nos ombros, em branco, mesma cor da gola.

Já os punhos além do branco, traz também a cor amarela, enquanto na nuca é colocada uma menção especial aos 100 anos do estádio An der Alten Försterei, casa da equipe e que também era usada pelos seus antecessores.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, mesma cor vista no patrocínio máster, enquanto o escudo do Union Berlin é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz um modelo miadidas como base, na cor branca predominante. Pelo corpo são colocadas algumas linhas em tons de cinza na diagonal.

A cor volta a aparecer na gola V, nas três listras nos ombros e nos punhos. Na nuca é colocado novamente a menção especial aos 100 anos do estádio An der Alten Försterei.

A Adidas estampa uma versão cinza escuro de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Union Berlin é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é um modelo miadidas e tem a cor azul marinho como predominante, em referência às roupas de trabalho dos meninos serralheiros de Oberschöneweide.

No corpo, são colocadas seis listras horizontais pretas, com os borrões que a marca tem utilizado no template Condivo20 em cinza, que mostram que o trabalho duro não seja apenas as mãos. A gola V é preta, enquanto as três listras nas mangas são brancas, assim como a homenagem ao estádio, na nuca.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Union Berlin é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Union Berlin 2020-2021, assinadas agora pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Union Berlin 2019-2020 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!