Camisas de Futebol » Camisas do LOSC Lille 2020-2021 New Balance

Camisas do LOSC Lille 2020-2021 New Balance

by André Coutinho
Camisas do Lille OSC 2020-2021 New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do LOSC Lille para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela New Balance, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Uber Eats.

Como nas últimas quatro temporadas, os uniformes da equipe francesa são produzidas pela fornecedora norte-americana que chegou ao clube em 2016 substituindo a Nike.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular do Lille é baseado no template padrão da marca para a temporada. Ele tem a cor vermelha como predominante e apresenta na região do peito um grande detalhe chevron formado pelas cores azul e branca.

A gola redonda segue a cor predominante, assim como os punhos, onde são colocados detalhes brancos.

A New Balance estampa seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado esquerdo ,em sua versão atual padrão. Na parte interna é visto em vermelho a frase “Nous Sommes Les Dogues” (Nós somos os cachorros (mastins)).

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz a cor preta como predominante e apresenta na região frontal uma série de micro pentágonos vermelhos e brancos, inspirados na vida noturna de Lille, além dos punhos padrão da marca na cor branca. Na nuca é escrito “Les Dogues” na mesma cor.

A New Balance estampa seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Na parte interna é visto em preto a frase “Nous Sommes Les Dogues” (Nós somos os cachorros (mastins)). O patrocínio máster também é aplicado em branco.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do LOSC Lille 2020-2021 New Balance a

A nova terceira camisa do Lille é predominantemente branca e traz um estilo bastante clean com gola redonda careca com detalhe preto na nuca onde o apelido do clube “Les Dogues” é visto.

As mangas são brancas e trazem detalhes pretos nas pontas com linhas em diferentes tamanhos na parte interior com a cor vermelha no lado esquerdo e azul celeste no lado direito.

Terceira camisa do LOSC Lille 2020-2021 New Balance 4

O escudo e o logo da New Balance são aplicados no peito em preto e trazem um interessante efeito 3D, com linhas vermelhas e azuis por baixo. Na parte interna, o lema do clube “Nous Sommes Les Dogues” é aplicado em cinza.

Também preto é o patrocínio máster da Boulanger que é aplicado na região nobre da camisa.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo do time francês.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do LOSC Lille 2020-2021, assinadas pela New Balance para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Terceira camisa do LOSC Lille 2020-2021 New Balance

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!