Novas camisas do Derby County 2020-2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Derby County 2020-2021 Umbro

Camisas do Derby County 2020-2021 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Derby County 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Derby County para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Football League Championship.

O novo uniforme reserva foi revelado oficialmente em 1º de julho, enquanto o novo kit titular chegou ao conhecimento dos torcedores no dia 19 do mesmo mês.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Derby County 2020-2021 Umbro 1

A nova camisa titular do Derby County é predominantemente branca e traz sutis detalhes em preto. A gola é V e traz linhas pretas alternadas nas bordas, sendo do lado direito na borda inferior e do lado esquerdo, na borda exterior.

Linhas pretas são aplicadas sutilmente nas bordas das mangas. A cor também aparece na aplicação do icônico escudo, logo da Umbro e patrocínio máster.

Na nuca, o nome do clube, “Derby County”, é visto em preto, a cor também é utilizada na aplicação de nome e número dos atletas.

Camisas do Derby County 2020-2021 Umbro

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Derby County 2020-2021 Umbro

O manto reserva da equipe traz a cor azul petróleo numa tonalidade bem escura como predominante, com as mangas e a gola redonda em azul marinho, e contém finas linas “teal” nos ombros. Na nuca é colocado o nome do time, em branco.

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Derby County é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção azul e meiões “teal”.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Derby County 2020-2021 Umbro a

A nova terceira camisa do Derby County é predominantemente rosa e apoia a campanha Outubro Rosa através da instituição “Breast Cancer Now” que receberá 5 libras de cada camisa vendida no modelo adulto e 3 libras no modelo infantil.

O kit é predominantemente rosa com um tom mais claro da cor em linhas verticais ao longo do corpo do manto, sendo que no peito é visto uma faixa diagonal no tom base, que mais abaixo volta a aparecer em polígonos de diferentes formas.

A gola é V em rosa com bordas pretas, cor que também é visto nos punhos da camisa, enquanto o escudo do Derby é aplicado em branco, cor que também é visto no logo da Umbro e no patrocinador máster da “32Red”.

Além disso, calção e meiões na cor rosa completam o uniforme alternativo do time inglês para a temporada.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Derby County 2020-2021, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!