Camisas de Futebol » Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Corinthians para 2020-2021, temporada em que o clube disputa o Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil.

Os novos uniformes celebram os 30 anos do primeiro título brasileiro, conquistado em 1990 e traz o mote “Início de uma era”, já que após este título o Timão conquistou mais seis vezes o Campeonato Brasileiro.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

A camisa titular do Corinthians para 20/21 é predominantemente branca e traz um estilo bem clássico com gola polo preta com dois botões na mesma cor. Dentro é visto um selo com a frase “Início de uma era”.

Apesar de homenagear o título de 90, a novidade da Nike lembra muito o manto lançado pela Finta para 92, que traz gola polo com botão.

As bordas das mangas são pretas, cor também vista nos “raios” aplicados nas laterais do manto, onde são vistos detalhes que lembram a bandeira do estado de São Paulo tremulando, semelhante ao que era visto no modelo de 1992.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

Nas costas, a fonte usada é muito parecida ao que foi usada pelo clube em 1990, mas ela traz linhas diagonais alvinegras. Ela ainda traz uma homenagem a Neto, camisa 10 e grande nome do time campeão há 30 anos.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

Pela primeira vez o modelo versão jogador será utilizado pelo Corinthians, ele traz a tecnologia NextGen Vaporknit que traz detalhes que lembram digitais ao longo do corpo do manto.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Timão que estreará no retorno do futebol após a pandemia, que deve ser em clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

Uniforme reserva listrado 20/21 (Away kit)

Camisa reserva listrada do Corinthians 2020-2021 Nike 1

A camisa listrada do Corinthians para 2020-2021 é predominantemente preta e traz listras verticais brancas, tanto no corpo do manto, quanto nas mangas.

A gola é V na cor branca, e dentro é visto o mote do lançamento para 20/21, “Início de uma era”. A cor branca é repetida nas bordas das mangas que trazem um pequeno recorte na ponta.

O logo da Nike é aplicado em branco com bordas pretas no lado direito do peito, enquanto o escudo do Timão é aplicado em sua forma oficial do lado do coração.

A parte das costas, tem um grande espaço totalmente preto, para a aplicação da numeração, que novamente homenageia o jogador Neto, peça chave no título de 90, e o nome dos jogadores.

Calção totalmente branco e meiões pretos com a parte superior branca completam o uniforme para jogos como visitante alvinegro.

Camisa de goleiro 20/21 (GK kit)

A camisa de goleiro é baseada no template da Nike para a temporada, e a cor base é o azul com gola redonda em um tom mais escuro. A cor foi escolhida por ser a mesma que era usada frequentemente por Ronaldo, que defendia o gol alvinegro em 1990. No entanto, outras cores devem ser lançadas para Cássio e os demais goleiros do Timão.

Veja vídeo de lançamento do novo kit do Timão:

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Corinthians 2020-2021, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva listrada do Corinthians 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!