Camisas de Copas e UCL do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Copas e UCL do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

Camisas de Copas e UCL do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA UCL
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas do Borussia Dortmund para a disputa das Copas e da Champions League 2020-2021, mais uma vez assinadas pela PUMA.

Como já virou tradição, a equipe sempre lança mantos diferentes para a competição continental e além da camisa amarela foi lançado um kit predominantemente branco.

Uniforme titular para Copas 20/21 (Home Cup Kit)

O manto titular tem o amarelo como cor predominante e apresenta alguns quadrados pelo corpo, formados por retículas ou linhas pretas, cada um a sua maneira, a inspiração é o Dortmund U-Tower, edifício icônico que molda o céu da cidade.

A gola é preta com botão amarelo, já a PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas de Copas e UCL do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

O grande destaque fica por conta do patrocínio da Evonik, empresa que só terá sua marca aplicada em jogos de Copa e da Champions League. Na Bundesliga, o patrocinador será a 1&1.

Completam o uniforme, o calção preto e os meiões amarelos do kit titular da Bundesliga.

Uniforme reserva de Copas 20/21 (Away Cup kit)

Terceira camisa do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA Copas

Lançada como terceira camisa para a temporada, o kit branco será usado como opção reserva do Borussia Dortmund para os jogos de Copas. Ele traz a cor branca predominante com detalhes em amarelo e cinza em quadrados ao longo do corpo e mangas, que para muitos fãs lembra o jogo Minecraft.

A gola é redonda e recortada com botões brancos, e o colarinho careca aparece na cor amarela, sendo que na nuca, a sigla BVB aparece em preto.

O escudo do clube é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto os logos da PUMA são vistos em preto. O patrocínio máster é da Evonik, marca que será expostas nas Copas e nas competições europeias.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes amarelos devem completar o kit secundário do BVB.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

Gostou das novas camisas de Copas e UCL do Borussia Dortmund para a temporada 2020-2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Borussia Dortmund 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!