Camisas de Futebol » Camisas do Club Puebla 2020-2021 Umbro

Camisas do Club Puebla 2020-2021 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Club Puebla 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Club Puebla para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Mexicano.

Na última edição da Liga MX, encerrada prematuramente com a pandemia do Covid-19, o clube terminou na 10ª posição na classificação geral, após 10 rodadas disputadas.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Club Puebla 2020-2021 Umbro

O manto titular da equipe é predominantemente branco e traz a tradicional faixa transversal azul num design totalmente novo, com diversos tons da cor e detalhes em forma de retângulos. A gola pólo é branca, enquanto os punhos são azul marinho, com detalhes em azul royal.

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Puebla é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca e azul.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Club Puebla 2020-2021 Umbro

O manto reserva traz como principal destaque a composição, de um poliéster 100% reciclado. Ele tem a cor azul marinho como predominante e traz a faixa transversal em “teal”, ou verde-água, como se tivesse sido pintada com spray. A gola V segue a cor predominante, assim como os punhos, que trazem contorno e os diamonds quebrados da marca em teal.

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Puebla é colocado no lado esquerdo, em sua versão teal e azul.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club Puebla 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Monarcas Morelia vira Mazatlán FC e apresenta nova identidade

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!