Novas camisas do Celta de Vigo 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Celta de Vigo 2020-2021 Adidas

Camisas do Celta de Vigo 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Celta de Vigo 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Real Club Celta de Vigo para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente La Liga.

Na última temporada do Campeonato Espanhol, a equipe se safou do rebaixamento na última rodada e terminou na 17ª posição, apenas um ponto acima do Leganés.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Celta de Vigo 2020-2021 Adidas

O manto titular da equipe é baseado no template Condivo20 da marca alemã e tem a cor azul celeste num tecido diferenciado, com brilho. A gola e punhos são brancos, enquanto o azul marinho aparece nas três listras, dispostas nos ombros, e em detalhes nos punhos, junto do azul celeste.

A Adidas estampa seu logo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Celta de Vigo 2020-2021 Adidas

O manto reserva tem um design já visto em alguns manto, como no Lyon, por exemplo. Ele tem a cor azul marinho como predominante e traz no corpo listras horizontais, num tom mais escuro da cor, que aumentam de largura quanto mais próximas da barra. Essa tonalidade volta a aparecer na gola e nos punhos, acompanhados do branco, que aparece também nas três listras nos ombros.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Celta de Vigo 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Novo escudo + camisas do Deportivo Alavés 2020-2021 Kelme

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!