Novas camisas do CD Leganés 2020-2021 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CD Leganés 2020-2021 JOMA

Camisas do CD Leganés 2020-2021 JOMA

by André Coutinho
Camisas do CD Leganés 2020-2021 JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA lançou oficialmente as novas camisas do Club Deportivo Leganés para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente La Liga SmartBank, a segunda divisão da Espanha.

Na última temporada, a equipe acabou rebaixada no Campeonato Espanhol após terminar a competição na 18ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do CD Leganés 2020-2021 JOMA

O manto titular tem a cor branca como predominante e apresenta uma faixa centralizada azul, com uma fina linha branca no interior. O azul aparece novamente em faixas nas mangas e nas laterais, enquanto a gola e os punhos são bege. Na nuca é colocada a frase “Sonhando desde 1928”.

A JOMA estampa o J em branco nas mangas e em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leganés é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente preto e traz no corpo diversos triângulos cinza espalhados, mesma cor de faixas laterais. A gola redonda com sobreposição e os punhos são verdes, mesma cor da frase “Sentimento Pepinero” na nuca.

A JOMA estampa o J em verde nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leganés é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Leganés 2020-2021 JOMA

O manto alternativo da equipe já havia sido lançado para o final da temporada 2019-2020 e traz homenagem aos profissionais que estão na linha de frente contra o Covid-19.

Ele traz um template da marca espanhola em azul celeste, com diversas linhas diagonais pelo corpo. Faixas laterais, a gola e os punhos têm a cor branca.

Terceira camisa do Leganés 2020-2021 JOMA

A JOMA estampa seu logo em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leganés é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca vazada. Já o patrocínio da Betway, no espaço nobre, e o da KFC na manga, aparecem em preto.

Completam o uniforme, calção e meiões em azul celeste.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Leganés para a temporada 2020-2021, assinadas pela JOMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do CA Osasuna 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!