Novas camisas do Bristol Rovers 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bristol Rovers 2020-2021 Macron

Camisas do Bristol Rovers 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas do Bristol Rovers 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Bristol Rovers para a temporada 2020-2021 em que a equipe disputa novamente a Football League One.

Na última temporada da terceira divisão, encerrada prematuramente por causa do Covid-19, o clube terminou na 14ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional design de quadro quadrantes nas cores azul royal e branca na região frontal, enquanto a região das costas é toda azul. O manto é todo coberto por um padrão gráfico que remete aos anos 90. A manga direita é azul e traz uma faixa branca, onde é colocada uma fileira de logos da marca italiana em azul. Já a manga esquerda é branca, com a faixa azul e a fileira branca.

Camisas do Bristol Rovers 2020-2021 Macron

A Macron estampa o Hero em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol Rovers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva foi escolhido em votação da torcida. Ele é predominantemente preto e traz diversas linhas verticais amarelas na região frontal, que se desfazem próximas à barra. O amarelo volta a aparecer nas faixas das mangas, na gola e nos punhos. As fileiras de logos voltam a aparecer, agora em preto.

Camisas do Bristol Rovers 2020-2021 Macron

A Macron estampa o Hero em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol Rovers é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bristol Rovers 2020-2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Brighton & Hove Albion 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!