Novas camisas da Seleção da Austrália 2020-2021 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Austrália 2020-2021 Nike

Camisas da Austrália 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas da Austrália 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas da Seleção da Austrália para a temporada 2020-2021, que são, mais uma vez, produzidas pela Nike.

Os novos mantos da seleção serão usados já nos próximos meses, no início das Eliminatórias Asiáticas, já que mesmo pertencendo à Oceania, os Aussies são filiados à Federação da Ásia. Os novos designs serão utilizados pelas seleções masculina e feminina, conhecidas como Socceroos e Matildas.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da seleção traz um template padrão da marca, visto nas camisas de Corinthians e Atlético de Madrid, e tem o tradicional amarelo como predominante, com a gola pólo, os punhos e os raios nas laterais na cor verde.

Camisas da Austrália 2020-2021 Nike

A Nike estampa o Swoosh em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo da Seleção Australiana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante da seleção australiana, calção verde ou amarelo e meiões amarelos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas da Austrália 2020-2021 Nike

O manto reserva da seleção é baseado no template padrão da marca americana para a temporada, num “teal” mais escuro como cor predominante. Os raios nas laterais são amarelos, enquanto a gola redonda e os punhos são azuis. Na nuca é colocada a constelação do Cruzeiro do Sul, em amarelo.

Camisas da Austrália 2020-2021 Nike

A Nike estampa o Swoosh em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Seleção Australiana é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão, com fundo azul marinho.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante da seleção australiana, calção azul marinho e meiões “teal”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Austrália 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Austrália lança novo escudo “verde e dourado” para torcedores

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!