Camisas de Futebol » Camisas do AS Monaco 2020-2021 Kappa

Camisas do AS Monaco 2020-2021 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do AS Monaco 2020-2021 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa revelou as novas camisas do AS Monaco 2020-2021, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Ligue 1.

Os kits trazem como base o tradicional modelo Kombat da Kappa, que há pouco completou 20 anos de história. E o manto titular homenageia o icônico desenho do clube que foi criado pela princesa Grace em 1960-1961, ou seja, há exatos 60 anos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular do Monaco traz o tradicional design diagonal com as cores da bandeira do Principado, com a parte superior vermelha e a inferior branca.

A gola é V na cor branca, cor que também é predominante nos ombros e mangas, que trazem detalhes triangulares vermelhos nas pontas.

O escudo do Monaco é aplicado no lado direito do peito, já o logo da Kappa, no lado direito, é visto em branco, enquanto nos ombros são vermelhos. O patrocínio máster da Fedcom aparece em branco com bordas vermelhas.

Camisas do AS Monaco 2020-2021

Dentro da gola, aparece em vermelho à menção aos 60 anos da camisa criada pela princesa Grace: “Jersey created by Princess Grace (1960 – 2020)” (Camisa criada pela Princesa Grace (1960-2020).

Além disso, calção vermelho e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Les Rouge et Blanc.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do Monaco traz o tradicional estilo dividido na diagonal, mas com outras cores, o azul marinho, que ocupa a parte superior, e o amarelo, que consequentemente, ocupa a parte inferior. Ela traz inspiração em kit usado na temporada 1999-2000, quando a equipe contava em seu elenco com feras como Thierry Henry, Ludovic Giuly e David Trezeguet.

A gola é redonda em amarelo com bordas azuis e traz recorte frontal com detalhe interior na cor amarela. A aplicação do escudo do clube é feita de maneira monocromática do lado esquerdo do peito em branco, cor que também aparece nos logos da Kappa e no patrocínio.

Além disso, calção azul marinho e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe do Principado.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do AS Monaco 2020-2021, assinadas pela Kappa para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa “Kombat 2000” do AS Monaco 2020 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!