Camisa retrô Icon do São Paulo FC 2020 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa retrô Icon do São Paulo FC 2020 Adidas

Camisa retrô Icon do São Paulo FC 2020 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente uma camisa retrô para o São Paulo FC para 2020, da linha batizada como “Icon”, a primeira peça neste estilo da marca para o Tricolor, time que é seu parceiro desde 2018.

A camisa tinha sido vazada antecipadamente em julho e no dia 7 de agosto foi oficialmente revelada pela fornecedora alemã.

 

Camisa Icon SPFC Adidas (Retro kit)

A camisa retrô da Adidas para o São Paulo FC, lembra uma lançada recentemente para a Seleção da Argentina, inspirada na Copa de 90, já que ao invés do logo da Adidas Originals, que geralmente era associada à essas peças retrô, o logo atual que é utilizado.

O grande destaque fica por conta da cor da peça, que ganha um tom bege, também chamado de “off-white” que é um branco com tom envelhecido, que combina muito bem com peças retrô.

Outro destaque fica por conta das tradicionais listras vermelha e preta na região do peito que desta vez se mantém por completo nas costas.

O escudo aplicado o centro das listras, é aplicado sem as estrelas, assim como era feito antigamente.

A gola é redonda careca na mesma cor do manto, enquanto as três listras percorrem os ombros na mesma cor, sendo percebida apenas em relevo. Já o logo da marca é preto e é aplicado no lado direito do peito.

A peça está à venda por R$ 349,90 e segundo a marca, a peça relembra o manto clássico do tricolor, com faixas que marcaram gerações.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

O que achou da nova camisa retrô Icon do São Paulo FC 2020, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!