Camisa reserva da Seleção da Rússia 2020-2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva da Seleção da Rússia 2020-2021 Adidas

Camisa reserva da Seleção da Rússia 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva da Russia 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A loja brasileira Netshoes colocou à venda, antes mesmo da apresentação oficial, a nova camisa reserva da Seleção da Rússia para 2020-2021, assinada pela Adidas, e que será usada na Eurocopa que ficou para o ano que vem.

Esta coleção das três listras para os russos já deu o que falar, já que a camisa titular lançada foi banida e não foi usada pela equipe, que permaneceu com o modelo antigo. Uma nova versão da camisa será lançada em breve, mas já mostramos imagens aqui. Relembre!

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva tem a cor branca como predominante e traz a mesma ideia do que havia sido lançado para a titular, com os punhos trazendo as cores da bandeira, mas desta vez na ordem correta. Duas faixas são colocadas no peito, acompanhando-os também na ordem da bandeira, para desta vez não haver polêmicas.

A gola é V vermelha com bordas azuis e as três listras nos ombros são vermelhas. A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante do selecionado russo, calção azul e meiões brancos com detalhes vermelhos.

► Compre camisas da Russia na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva da Seleção da Rússia 2020-2021, assinada pela Adidas para a Eurocopa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Após veto, Adidas altera camisa titular da Rússia

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!