Camisa reserva da Inter de Milão 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva da Inter de Milão 2020-2021 Nike

Camisa reserva da Inter de Milão 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisa reserva da Inter de Milão 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva da Inter de Milão para a temporada 2020-2021, que é novamente assinada pela Nike.

Assim como o uniforme titular que trouxe polêmico design em zigue-zague, o novo kit reserva também está dando o que falar com seu excêntrico estilo “jogo da velha”.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva da Inter de Milão 2020-2021 Nike

A nova camisa reserva da Internazionale, assim como o kit titular, traz uma inspiração no movimento pós-modernista de Milão, e traz como mote o slogan “Made of Milano” (Feito em Milão). Apesar de não ter sido explicitamente dito, provavelmente a inspiração é o estilo criado pelo Memphis Group, grupo italiano de design e arquitetura fundado por Ettore Sottsass.

Camisa reserva da Inter de Milão 2020-2021 Nike Memphis

O manto traz a base branca e tem listras verticais e horizontais em azul e preto que formam quadrados ao longo de todo o manto, com na parte frontal, um espaço retangular para o patrocínio da Pirelli, que é aplicado em azul.

Nas costas, as linhas quadriculadas também são aplicadas, no entanto, ela traz espaços vazados maiores para a aplicação do patrocínio da Driver, em preto, e onde serão aplicados o nome e o número dos atletas.

A gola é V, no estilo da Nike para a temporada, e traz metade azul e metade preta. Dentro é visto em azul o nome do clube “INTER”.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em preto e azul completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva da Inter de Milão 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da Inter de Milão 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!