Camisa reserva da Juventus 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva da Juventus 2020-2021 Adidas

Camisa reserva da Juventus 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva da Juventus 2020-2021 Adidas kit a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva da Juventus para 2020-2021, mais uma vez assinada pela Adidas, que será usada novamente na Serie A italiana, copas nacionais e Champions League.

O novo kit reserva foi oficialmente revelado em 7 de agosto e se junta o novo uniforme titular, que já foi apresentado pelas três listras há alguns dias.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva da Juventus para a temporada é baseada no template Condivo 20 e traz um tom azul escuro, chamado de Indigo Noturno, como cor predominante.

A cor complementar do kit é o prata que aparece em aplicações do escudo, logo da Adidas e patrocínios, além das três listras nos ombros, bem como no nome “Juventus” visto na nuca.

O grande destaque fica por conta de detalhes nas bordas das mangas que trazem as cores prata e azul misturada através de efeitos pincelados, que são a tônica da Adidas para a temporada.

Além disso, calção e meiões em azul escuro com detalhes pratas completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva da Juventus para a temporada 2020-2021, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da Juventus 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!