Camisas de Futebol » Bahia terá máscara cobrindo o escudo no retorno aos gramados

Bahia terá máscara cobrindo o escudo no retorno aos gramados

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após quatro meses de paralisação do futebol por conta da Covid-19, o EC Bahia voltará à campo esta semana e trará uma interessante novidade na camisa: seu escudo estará coberto com uma máscara.

A ação foi idealizada em parceria com a agência África e o movimento União BR, e serve como alerta para que as pessoas entendam a importância do uso da máscara e foi batizada de “Jogando juntos contra o Corona” e será vista nesta quarta-feira (22), em jogo válido pela Copa do Nordeste, contra o Náutico, que será realizado no Pituaçu.

EC Bahia mascara escudo

“Ficar em casa e manter o afastamento social é a primeira orientação das autoridades médicas. Usar máscara é uma novidade para os brasileiros e se tornou um ítem obrigatório muito rapidamente. Precisamos criar esse hábito urgentemente, pois a máscara é mais importante agora do que nunca com o aumento de pessoas nas ruas. E como falar com o Brasil todo se não pelo futebol?”, explica o movimento União BR.

► Compre camisas do Bahia na FutFanatics

O que achou da ação do Bahia que atuará com uma máscara cobrindo o escudo no retorno do futebol? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Terceira camisa do EC Bahia 2020 Esquadrão (Exclusiva para sócios)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!