AS Roma anuncia rescisão antecipada de contrato com a Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AS Roma anuncia rescisão antecipada de contrato com a Nike

AS Roma anuncia rescisão antecipada de contrato com a Nike

by Juliano Buzato
roma-rescisao-nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira, a AS Roma anunciou em seu site oficial que chegou à um acordo com a Nike para romper de forma antecipada o contrato que expiraria apenas em 2024.

Apesar do acordo ser finalizado ao fim da temporada 2019-2020, houve um apalavramento para que a Nike siga vestindo a equipe em 2020-2021, com os uniformes para jogo, treino e peças casuais, para o time profissional, feminino e base.


“A rescisão antecipada do contrato comercial permitirá à AS Roma explorar novas oportunidades no equipamento e no espaço de licenciamento”, explicou Francesco Calvo, CEO da AS Roma.

Há alguns dias publicamos em primeira mão que o jornal Corriere dello Sport afirmava que havia um grande descontentamento na direção gialorossi em relação ao atual contrato com a Nike, pois ele não seria vantajoso financeiramente, inclusive, os mandatários já procuravam outras opções no mercado. Segundo o jornal, a Under Armour era a preferida na alta cúpula do Clube.

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

As camisas para 2020-2021, como afirmado em nota, continuarão sendo assinadas pela Nike, e a camisa titular, inclusive, já teve sua imagem vazada, trazendo um modelo que traz inspiração em kit usado pela Roma há 40 anos. Ela deve ser oficializada nos próximos dias.

roma 1980

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

O que achou da AS Roma rescindir antecipadamente seu contrato com a Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Descontente com a Nike, AS Roma vê Under Armour como alternativa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!