Villarreal e Joma renovam acordo iniciado em 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Villarreal e Joma renovam acordo iniciado em 2016

Villarreal e Joma renovam acordo iniciado em 2016

by Juliano Buzato
Villarreal Joma renovação
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Villarreal anunciou em suas redes sociais que renovou seu acordo com a Joma, iniciado em 2016. Os tempos e os valores do novo contrato no entanto, não foram revelados.

Com a prorrogação, a fornecedora espanhola segue responsável por criar os uniformes e equipamentos de treino e passeio do time profissional, e demais categorias.


“O Submarino Amarelo voltou a confiar em uma empresa espanhola de qualidade, com tradição e prestígio, referência nacional e internacional. O prolongamento do acordo será mais uma vez benéfico para ambas as partes, já que a Joma transmitirá a imagem do Villarreal CF pelos mais de 100 países em que possui presença comercial, enquanto o Villarreal CF reforçará a presença da marca em todo o mundo”, afirma nota divulgada pelo clube em seu site oficial.

Camisas do Villarreal 2019-2020 Joma abre

Atualmente o Submarino Amarelo faz campanha regular na La Liga e briga por uma vaga nas competições europeias em 2020-2021. Atualmente conseguiria uma vaga na Europa League. Os novos uniformes para a próxima temporada serão revelados nos próximos dias.

Na edição 2019-2020 da La Liga, a fornecedora espanhola veste além do Villarreal, o Getafe, o Eibar e o Leganés.

► Compre camisas do Villarreal na FutFanatics

O que achou da renovação do acordo entre o Villarreal e a Joma? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Villarreal 2019-2020 Joma

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!