Vasco da Gama lançará novas camisas Kappa no início do Brasileirão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vasco da Gama lançará novas camisas Kappa no início do Brasileirão

Vasco da Gama lançará novas camisas Kappa no início do Brasileirão

by Juliano Buzato
Kappa Vasco
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Durante a pandemia de Covid-19, muitas equipes aproveitaram a pausa para lançar suas novas camisas, não foi o caso do Vasco da Gama, que trocará a Diadora pela Kappa como fornecedora de material esportivo.

Segundo divulga o Globoesporte.com, o cruzmaltino não tem uma data especifica para divulgar os novos uniformes, já que até o momento não há uma data para o retorno do futebol no Rio de Janeiro e no Brasil. No entanto, a programação é de estrear as novas camisas no Campeonato Brasileiro, ou seja, no retorno do Campeonato Carioca, o time ainda deve vestir Diadora.


A diretoria chegou a cogitar o lançamento das novas camisas através de uma live, iniciativa feita por muitas equipes, no entanto, a avaliação é de que as vendas seriam afetadas e o clube entende que a melhor alternativa é aguardar o retorno do futebol e reaquecimento da economia.

OFICIAL Kappa retorna ao Vasco da Gama em 2020

Além do isolamento, outro motivo é o fato das fábricas que atendem a Kappa estarem com o funcionamento parcial, com isso a produção dos materiais ainda não foi finalizada.

A Kappa retorna ao Vasco da Gama após 20 anos em um acordo que será válido até abril de 2022. Em sua primeira passagem, de 1995 a 2000, diversos títulos foram conquistados, como dois Campeonatos Brasileiros (97 e 2000), a Copa Libertadores da América (98), a Copa Mercosul (2000), além de um Carioca (98) e um Rio-São Paulo (99).

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

O que achou do Vasco da Gama apresentar as novas camisas da Kappa antes do início do Brasileirão? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

OFICIAL: Kappa retorna ao Vasco da Gama após 20 anos

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!