Sporting Clube pode trocar a Macron pela Nike em 2021-2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sporting Clube pode trocar a Macron pela Nike em 2021-2022

Sporting Clube pode trocar a Macron pela Nike em 2021-2022

by André Coutinho
Sporting Nike Cristiano Ronaldo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sporting Clube Portugal pode ter uma nova fornecedora de material esportivo a partir de 2021. Segundo o site “O Jogo”, a equipe está próxima de trocar a Macron pela Nike.

O portal afirma que o ato de Cristiano Ronaldo, maior cria da base do clube português, ser um dos embaixadores da marca, tem influenciado positivamente.

A Macron se tornou a fornecedora de material esportivo dos leões em 2014, substituindo a PUMA, e atualmente fornece os materiais de todas as equipes de campo, masculina, feminina e da base, além dos times de futsal e handebol. Segundo o site, o atual contrato com os italianos tem um valor de 2 milhões de euros (11,9 milhões de reais) por temporada, sendo válido até o final da temporada 2020-2021. Além disso, o clube recebe uma porcentagem fixa da vendas de produtos oficiais.

Cristiano Ronaldo camisa 28 Sporting

A expectativa seria de melhorar essas condições com a Nike, recebendo valores maiores, além de ter uma maior presença global, principalmente com a ligação com Cristiano Ronaldo, um dos embaixadores da marca, que nunca escondeu o carinho que sente pelo seu primeiro clube profissional. Inclusive, algumas ações do clube para o gajo vêm sendo realizadas, como a do sócio número 100 mil.

Atualmente Cristiano Ronaldo tem 35 anos e já afirmou no passado que pretende encerrar a carreira no time português, no entanto, engana-se quem pensa que esses planos estão próximos, já que o gajo já afirmou diversas vezes que não pretende se aposentar antes dos 40 anos.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Sporting poder vestir Nike a partir de 2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Rogério Ceni é lembrado em bandeirão do Sporting Club

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!