Camisas de Futebol » Shakhtar Donetsk pode trocar a Nike pela PUMA em 2020-2021

Shakhtar Donetsk pode trocar a Nike pela PUMA em 2020-2021

by André Coutinho
Shakhtar Donetsk PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Shakhtar Donetsk pode ter uma nova fornecedora de material esportivo na temporada 2020-2021, segundo o jornal ucraniano SportArena. O diário afirma que o clube tem conversas adiantadas para deixar a parceria com a Nike após 12 anos e vestir PUMA a partir do próximo campeonato.

Se confirmado o acordo, esta não será uma estreia, já que a marca do felino já vestiu o time ucraniano durante os anos 90.

Na internet é bem difícil encontrar imagens, porém achamos em um site do Club Brugge, da Bélgica, imagens de uma partida disputada pela Taça das Taças (Recopa Europeia) em 1995, onde é possível ver a equipe ucraniana vestindo uniformes da PUMA.

A Nike chegou aos “Mineiros” em 2008, substituindo a Adidas que vestia a equipe desde os anos 90. Foi a marca norte-americana que vestiu o clube em seu auge, nos últimos anos do futebol europeu.

No último final de semana o Shakhtar Donetsk comemorou mais um título ucraniano, o quarto seguido de um total de treze. Apenas o Dynamo Kiev tem mais títulos, com 15.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

O que achou do Shakhtar Donetsk vestir PUMA a partir da próxima temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do FC Shakhtar Donetsk 2019-2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!