Camisas de Futebol » SER Caxias lança camisa retrô do título gaúcho de 2000

SER Caxias lança camisa retrô do título gaúcho de 2000

by André Coutinho
SER Caxias lança camisa retrô do título gaúcho de 2000 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O título gaúcho do SER Caxias do Sul completa 20 anos em 2020 e para comemorar, a equipe, em parceria com sua marca própria, a Bravo35, lançou uma camisa retrô.

A camisa foi lançada exclusivamente para os sócios nas categorias “Falcão” e “Honradores” e será numerada de acordo com a ordem de aquisição.

Atualização 22/12: Após seis meses do anúncio, a camisa enfim foi disponibilizada pelo clube ao preço de R$ 364,00 com apenas 300 unidades disponíveis.  Veja mais imagens abaixo!

Camisa de 20 anos do título gaúcho (Special kit)

SER Caxias lança camisa retrô do título gaúcho de 2000

O manto traz design inspirado no modelo utilizado em 2000, com o grená como cor predominante e uma faixa horizontal azul no peito, que continua nas mangas. O azul aparece também na gola.

O grande destaque do manto, porém, são as fotos da conquista em marca d’água por todo o corpo. “O manto grená carrega consigo o suor de quem lutou pela nossa história, de quem fez história, seja em campo ou nas arquibancadas. Nossa camisa representa a bravura e orgulho do torcedor grená!”

SER Caxias lança camisa retrô do título gaúcho de 2000

O escudo do clube é colocado no centro do peito, em sua versão atual padrão, com os anos 2000 e 2020 no lado esquerdo do peito. A Bravo 35 estampa seu logo em branco nas mangas.

SER Caxias lança camisa retrô do título gaúcho de 2000 1

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa retrô do SER Caxias pelos 20 anos do título gaúcho de 2000? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!