Rei: Marca própria do Clube do Remo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rei: Marca própria do Clube do Remo

Rei: Marca própria do Clube do Remo

by Juliano Buzato
Rei Marca Própria Clube do Remo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste final de semana, o Clube do Remo apresentou a Rei, sua marca própria, que à princípio lançará apenas peças casuais, sem influenciar no acordo já existente com a Kappa.

No entanto, a ideia de uma marca própria não é nova na diretoria azulina, logo podemos entender que o lançamento servirá como um projeto piloto de algo que possivelmente pode aparecer no futuro.


O design da marca própria foi inspirado no Leão, que é o mascote do clube. Ele traz em sua cabeça uma coroa, com um CR iniciais do clube, cravados. A peça faz em referência à campanha “Rei da Amazônia”, alcunha que o Remo utiliza para se autodenominar o maior time da região Norte do país.

“Anunciamos hoje a marca própria casual do Clube do Remo. A primeira coleção será baseada em camisas históricas do nosso clube. Com a marca própria, temos não só mais liberdade no design e na distribuição, como também uma grande vantagem econômica, multiplicando consideravelmente o faturamento com royalties do clube. E ficamos cada vez mais próximo do torcedor, que pode colaborar nesse momento”, revelou Renan Bezerra, diretor de marketing do Clube.

Apesar disso, a Kappa já tem pronta uma terceira camisa para 2020 que terá como inspiração, a Cabanagem, revolta popular e social ocorrida durante o Império entre 1935 e 1940, na antiga província do Grão-Pará.

Remo - Cabanagem Kappa

A apresentação seria no dia 8 de maio, mas devido à pandemia do Coronavírus, a mesma foi postergada, ainda sem data oficial de lançamento.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

O que achou da Rei, nova marca própria do Clube do Remo, que à princípio trabalhará apenas com peças casuais? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Clube do Remo 2020 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!