Camisas de Futebol » PUMA explica motivo do Palmeiras não ter camisas versão jogador

PUMA explica motivo do Palmeiras não ter camisas versão jogador

by Juliano Buzato
Camisas do Palmeiras 2020 PUMA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta semana, o site “O Nosso Palestra” entrevistou através de uma live, o diretor de Marketing da PUMA, Fábio Kadow, que explicou o motivo pelo qual a fornecedora não vende camisas de “jogador” para o alviverde.

No bate-papo foram abordados diversos assuntos relacionados ao mercado de material esportivo e os planos da marca para o Verdão, onde torcedores do Palmeiras puderam participar e tirar suas dúvidas sobre a parceria.


A pergunta sobre o fato da marca não trazer camisas ‘player’ para o Verdão, foi feita por Felipe Platzer, colaborador do Mantos do Futebol e que já apareceu por aqui no Leitor MDF com alguns trabalhos fantasy, sempre baseados no alviverde.

Segundo Kadow, a ausência das camisas versão jogador se justifica pelo preço. Isso porque a tecnologia utilizada na fabricação deste material não existe no Brasil atualmente, assim, o produto teria que ser importado da Turquia e com a discrepância entre o Euro e o Real, essa camisa seria vendida por aqui por cerca de 500 ou 600 reais, o que acaba sendo inviável por questões econômicas.

PUMA Authentic Replica Kit

Fábio fez questão de frisar no entanto, que a camisa oferecida aos torcedores, e que também é usada pelos jogadores, traz muitas tecnologias – inclusive anti-pirataria – tanto na aplicação do escudo como nos tecidos, sempre mantendo um preço viável para o consumidor final.

Camisas do Palmeiras 2020 PUMA 4

Além deste assunto, foram abordados muitos outros temas, como as vendas da PUMA durante a pandemia, a criação das campanhas dos uniformes de 2019 “Verde é a cor da inveja” e de 2020 “Uma Camisa com História”, bem como os planos para o lançamento da terceira camisa com este novo cenário que vivemos com a Covid-19 e como o fato do Campeonato Brasileiro não ser transmitido no exterior, atrapalha a venda Vale a pena o vídeo do “O Nosso Palestra” na íntegra, que está embedado abaixo.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

O que achou do fato da PUMA não vender camisa “jogador” para o Palmeiras por conta do custo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Palmeiras 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!